terça-feira, 11 de abril de 2017

Dois criminosos tem mandados de prisão cumpridos em Itatim/BA

 Por: Ascom/PCBahia - Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, a 213 quilômetros de Salvador, cumpriram, na manhã desta segunda-feira (10/04), dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois homens que cometeram vários crimes naquela cidade.
O primeiro a ser preso foi Thiago Edson da Silva, o vulgo "Cinquentinha", envolvido em diversos roubos a transeuntes. O titular de Itatim, delegado Alex Wendel, informou que vítimas já estiveram na unidade policial e reconheceram o criminoso.
O segundo mandado cumprido, também pela manhã, foi contra Cleiton Cardoso de Souza, o vulgo "Cabeça", dentro da carceragem da delegacia de Itatim, onde ele está preso, desde março, por tráfico e roubo. Investigações apontaram que, em janeiro, ele roubou uma motocicleta, na zona rural de Itatim.
Este foi o quarto mandado de prisão preventiva cumprido contra Cleiton, envolvido com vários roubos e tráfico de drogas na cidade. Ele já responde processos por furto, estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado