segunda-feira, 24 de abril de 2017

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira desarticula quadrilha de assaltantes

 Por: Ascom/PCBahia - Fotos: Divulgação

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com sede em Feira de Santana, anunciou, nesta segunda-feira (24/04), que desarticulou uma quadrilha de assaltantes a estabelecimentos comerciais e veículos. Cinco pessoas foram presas e cinco carros recuperados.
Equipes da DRFR investigavam roubos praticados a estabelecimentos comerciais em Feira, quando localizaram, na quinta-feira (20), um Corolla, branco, com placa OZJ – 5526, com restrição de roubo, estacionado em uma rua do centro. Os policiais, então, passaram a observar o local.
Mantiveram-se atentos até que Anderson dos Santos e Santos, o Tatinho, Thiago de Souza Suzarte e Leucijohn Santana, o John, se dirigiram ao veículo e foram presos. Dentro do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A partir do flagrante, um por um dos envolvidos nos roubos a estabelecimentos foram sendo presos e carros apreendidos.
Na garagem de Leucijohn, os policiais apreenderam um Toyota SW4, placa OZS – 4949, que estava batido. Em seguida, estacionados em diferentes pontos da cidade, foram sendo localizados um Punto OPL – 1254, um caminhão Hyundai H100, placa OZV – 1503, e um Focus, placa OUY – 0933. Os dois últimos roubados na semana passada, em Feira.
O delegado André Ribeiro informou ainda que Tatinho confessou participação nos assaltos à loja SAFTEL, de assistência técnica de celular, e à Indústria de Alimentos Guarany. Nos dois roubos, contou com a participação de Thiago, Juracy Murilo de Jesus Cardoso e Caio Lucas Ferreira, presos já quase no final do dia. A polícia procura por mais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado