sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cruz das Almas: Suspeito de roubo morre e comparsa fica ferido durante troca de tiros com a policia em Baixa de Toquinha

 Por : Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Um elemento morreu e outro ficou ferido por volta das 13h desta quinta-feira(06/04) após troca de tiros com a policia militar na localidade de Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas. Segundo informações, a Guarnição do 1º Pelotão seguia para atender uma ocorrência de roubo com fuga pela BR-101 envolvendo dois elementos em uma motocicleta de cor cinza. Ao se depararem com a guarnição,os elementos empreenderam fuga em direção à localidade de Baixa de Toquinha sendo perseguido pelos policiais.
Jean da Cruz Fabiano morador do São José de Itaporã foi atingido e encaminhado para o HRSAJ
Durante a fuga, o carona por duas vezes efetuou disparos contra a guarnição. Na segunda vez os policiais foram obrigados a revidar a injusta agressão e dispararam em direção aos elementos, que acabaram caindo da motocicleta e correram em sentido opostos. 
Após solicitar reforços de outras guarnições, populares informaram que o elemento identificado como Jean da Cruz Fabiano, morador do São José de Itaporã distrito de Muritiba, havia sido atingido. Os policiais então encaminharam o elemento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido aos ferimentos o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Já com o apoio do Serviço Operacional de Inteligência (SOINT), os policiais localizaram o outro elemento que foi identificado como Mailton Cardoso onde novamente houve novo confronto e o mesmo foi atingido e encaminhado a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Mailton Cardoso também morador do São José de Itaporã foi atingido e encaminhado a UPA, mas não resistiu aos ferimentos
Durante a troca de tiros um militar foi atingido na altura do olho direito por estilhaços e passa bem. 
Com os elementos foi apreendida uma motocicleta Honda, com o chassi "pinado", ostentando uma placa de fabricação caseira BYT 7565, duas armas de fogo de numeração suprimida , sendo um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta, e um revólver calibre 32, com 3 munições deflagradas, 04 celulares (01 MOTO G, 01 SAMSUNG e 02 NOKIA LUMIA) todos identificados pelas vítimas, que reconheceram os elementos como os autores dos assaltos. 


12 comentários:

  1. Parabéns guerreiros, esses cara tava roubando tudo aqui no são josé, policiais tão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela reportagem!
    Deus continue protegendo esses polícias guerreiros, nas lutas e batalhas do dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Era para ter matado logo esse Gerê miserável, ladrão descarado. Tavam tocando terror aqui no São José, e ainda tem o "zoi de gato" parente deles que tem que morrer também.

    ResponderExcluir
  4. Quem escolhe a vida do crime olha só como acaba coitados dos pais.

    ResponderExcluir
  5. Vai com deus may que deus possa te julgar como vc merece aqui na terra ninguém e digno de julgar ninguém saudades eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com deus? que deus é esse que só quer ladrão e vagabundo do lado dele? essas desgraças acabam com a vida das pessoas e ainda tem os apoiadores pra dizer "vai com deus", ta sentado no colo do capeta isso sim, e a policia tinha que matar os dois logo pra não deixar se criar e nem procriar, PARABÉNS AOS POLICIAIS que nos livraram de mais esses vagabundos, continuem assim guerreiros.

      Excluir
  6. Misericórdia

    ResponderExcluir
  7. São José precisa ser feito uma limpa. Vão na casa de Au rasta que vocês encontrarão armas, drogas e roubos. Tem uns laranjas podres que andam tudo infusado por lá que vocês podem da uma surra de deixar mole e ainda levar pra delegacia. Cadê o maconheirinhos do São José que a calam. Cadê naniquinho, Ricardo, tuchê, Thiago e outros que andam com Au e Nildao? Vocês são os vermes da sociedade, seus maconheiros de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de nanikinho rouba motos na região,e trafica crack

      Excluir
  8. É fácil diminuir os assaltos em Cruz das Almas e região, a maioria das pessoas presas e mortas em confronto com a policia estão em motos de leilão, como mostra a foto acima, motos que não deveriam estar rodando, mas por ser barata e de fácil aquisição (descartáveis), os meliantes podem fazer seus roubos com tremenda facilidade.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado