terça-feira, 11 de abril de 2017

Cruz das Almas: Polícia encontra cofre em residência de PM da reserva desaparecido

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

A polícia Civil de Cruz das Almas esteve na manhã desta terça-feira (11/04) na residência do Policial reformado Edvaldo Souza Fonseca, de 60 anos, que desapareceu desde o ultimo sábado (08). Segundo informações, um cofre foi encontrado na residência do PM que fica na Embira, zona rural do município. A surpresa maior foi descoberta quando os policiais conseguiram abrir o cofre. Dentro foi encontrados alimentos, dois revolveres e um HD que pode conter as imagens das câmeras de segurança do local. A policia acredita que as imagens contidas no aparelho possam elucidar o desaparecimento do PM. A outra surpresa foi a quantidade de R$= 2800,00 em dinheiro encontrada embaixo e não dentro do cofre. 
Acredita se que os bandidos tentaram abrir o cofre achando que tinha dinheiro, e como Edvaldo não abrio, os marginais podem ter assassinado a vitima.
O veiculo Fiat Uno do PM foi encontrado queimado volta das 2h da madrugada desta terça-feira (11). Informações dão conta que cerca de quatro elementos teriam se deslocado até o município  de Cabaceiras do Paraguaçu e atearam fogo no veiculo, possivelmente com o intuito de se livrar de algum tipo de prova. 
Uma ossada encontrada na localidade da Lagoa Grande no domingo (09), foi encaminhada para o Instituto Medico Legal (IML) de Salvador para a realização de exames de DNA, que podem apontar se pertence ao PM desaparecido.

2 comentários:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado