quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cruz das Almas: Equipe do SOINT prende moto-taxista suspeito de ser cobrador da facção BDM

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Um moto-taxista foi preso por policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) da 27ª CIPM da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, por volta das 11:00 desta quarta-feira (05/04). 
Segundo informações, a prisão ocorreu após os agentes do Soint serem solicitados para averiguar um veiculo suspeito modelo FIAT/STYLO, de cor preto, e placa DGI 2525, que estaria no centro de Cruz das Almas com três elementos a bordo, mas ao chegar ao local o veiculo não foi encontrado. Foi quando uma guarnição do 1ºPEL informou ao Soint que havia abordado o citado veiculo nas proximidades do Posto Locomotiva, as margens da BR-101, onde os agentes seguiram para o local e identificaram os ocupantes do veiculo como  Radson dos Santos Silva, Lipher Coutinho e Alisson de Jesus Silva, todos moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus. Uma criança de três anos (filho de um dos acusados) também foi encontrada com o trio.
Radson dos Santos Silva, Lipher Coutinho e Alisson de Jesus Silva
Ao efetuarem a revista do veículo os policiais encontraram em baixo do tapete a quantia de R$= 5, 202, 00 (cinco mil duzentos e dois reais), questionado,  o condutor  do veiculo Radson entrou várias vezes em contradição, e acabou confessando que o dinheiro seria para pagar uma divida de drogas a um moto-taxista que teria se identificado como "Robson". Os policiais então desconfiaram que na realidade o dinheiro seria entregue ao moto-taxista Agnaildo, acusado segundo denuncias, de pertencer a facção Bonde do Maluco (BDM), e responsável por receber as dividas de drogas do traficante conhecido como "Pirulito", preso em Salvador.
Com o numero do telefone do suspeito em mãos, o comandante da equipe se passando por um cliente solicitou que ele fosse até a Biblioteca Municipal para uma corrida onde os agentes já o esperavam. Ao chegar foi constatado que realmente se tratava do moto-taxista Agnaildo de Jesus Fraga, que já foi preso anteriormente por trafico de drogas na cidade. Efetuado a abordagem no suspeito, foi encontramos a quantia de R$= 5650, 00 (cinco mil seiscentos e cinquenta reais) em espécie, e separados em montes de 100 (cem reais), dinheiro que segundo ele seria do seu trabalho como moto-taxista nesta cidade. 
Diante da informação dada por Radson de que teria vindo pagar uma dívida ao referido moto-taxista, os policiais entenderam que se tratava de associação para o trafico de drogas envolvendo, Agnaildo e  Radson.  Todos os acusados foram presos em flagrante e foram conduzido para o Departamento de Policia, e apresentados a autoridade policial competente. Foram apreendidos também a motocicleta usada por Agnaildo, o dinheiro e um aparelho celular. 
Radson informou ainda que teria  sofrido três ameaças de morte oriunda do número do celular de  Agnaildo, e que  vendeu uma  motocicleta  para poder pagar a mencionada dívida, que segundo ele foi contraída,  antes do Natal do ano passado. Ainda segundo Radson, ele ficou com medo de morrer como aconteceu com vários outros em Santo Antônio de Jesus. A criança oi entregue ao Conselho Tutelar que entrou em contato com a mãe da criança.

3 comentários:

  1. Miserável já tem a cara de Bandido,tem que Matar esse verme Ladrão,sujando a imagem dos mototaxista,traficante Discarado da Desgraça,manda Decapitar esse Monstro Guina,Bandido da Embira

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado