terça-feira, 25 de abril de 2017

Cruz das Almas: Corpo de homem sequestrado na noite de segunda-feira (24), é encontrado na zona rural

Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: WhatsApp
O corpo de um homem identificado como Alan Silva dos Santos Costa, 29 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal que liga Baixa de Areia a Boca da Mata, zona rural de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano na manhã desta terça-feira (25/04). Segundo informações, a vítima foi sequestrada na noite desta segunda-feira (24) por homens não identificados na localidade de Baixa de Areia, e foi morto com vários tiros na região da cabeça provavelmente na madrugada de hoje. 
Uma motocicleta Honda Fan foi encontrado próximo ao corpo de Alan. A polícia Militar foi chamada por volta das 7h e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo será encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga a autoria e as motivações.

3 comentários:

  1. Tem outro alemao ai vio

    ResponderExcluir
  2. Quem matou este rapaz foi Raiuldo e Samuel

    ResponderExcluir
  3. Ai quem matou foi linho e robinho

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado