segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cruz das Almas: 1º PEL recupera e apreende veiculos clonados

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Policiais do 1º Pelotão recuperaram por volta das 18h35 deste domingo (02/04) quatro veículos com restrições e placa adulteradas e encaminhou quatro suspeitos a Delegacia.  As prisões aconteceram quando a guarnição realizava rondas pelo bairro da Inocoop em Cruz das Almas no Recôncavo baiano e desconfiou de um automóvel um veículo I/KIA CERATO, cor branca, ostentando  a placa policial NZV - 4694 (Salvador) em uma garagem de uma residência na Travessa Alexandre Ferreira de Souza. Ao ser consultado via MOP os policiais descobriram que além de ser roubado, o veiculo ostentava uma placa clonada sendo a placa original (NYR - 0678 Catu-BA ). Um homem que se apresentou como proprietário do veiculo Pedro dos Santos Filho, ao ser interpelado, informou ter adquirido o veículo na mão de um indivíduo chamado Beto Maragogipe (identificado posteriormente como Carlos Alberto Barbosa Rebouças Filho), e tendo como intermediário Luiz Carlos dos Santos Silva o "Lui".
Foi apreendido ainda, um veiculo modelo VW/VOYAGE TL MB, cor prata, que ostentava a placa PJS - 8048 ( sendo a original, PKA - 6378  Camaçari/BA)., com Robyson Reis Caldas dos Santos que informou ter adquirido o veiculo também com Beto intermediado por Liu.
A guarnição então solicitou apoio ao Coordenador juntamente com o PETO ALFA e continuou à diligência onde foi localizado na garagem da residência de Beto, no Bairro Miradouro, um veículo Hyundai HB20, cor branca, e placa PJJ - 2009 (Salvador ), como os policiais não encontraram as chaves, resolveram para evitar que o veiculo fosse retirado do local, esvaziar os 04 pneus.
Todos os indivíduos e veículos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Dois outros veículos foram encontrados abandonados  após as diligências, sendo 01 Renault Sandero prata e 01 CBR 300.
Ressaltando ainda que  BETO foi preso com um Hyundai HB20 em Maragogipe e no interior desse veículo foi encontrada a placa original do Voyage recuperado pela guarnição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado