quarta-feira, 5 de abril de 2017

Concurso elege o homem com o maior testículo de Salvador

 Reprodução: Blog me Salte/Correio da Bahia

Depois de eleger o bumbum mais bonito e o maior pênis, o Clube 11 (localizado no bairro do Tororó em Salvador) vai escolher o homem com o maior testículo da cidade. Batizado de “Meu ovo é um show” o concurso é um dos mais engraçados e com maior frequência do clube, segundo conta Valmick Braz, que está à frente da casa. “Os candidatos se apresentam de cueca com um furo na região escrotal e os jurados escolhem o maior ovo, ou melhor, o maior testículo. Premiamos o vencedor com um ovo da Pácoa tamanho G. o candidato de menor testículo também é premiado com um ovo da Páscoa pequeno”, explica Valmick. Gostou da ideia? O concurso será no dia 15 de abril, um sábado, a partir das 19h. A casa – que tem uma sauna babado – abre às 15h. O ingresso é R$ 35 e dá direito a ver o concurso e também aproveitar a sauna. No final de abril, no dia 29, o clube masculino realiza outro concurso: o garoto guerreiro que terá modelos desfilando a moda praia do estilista Marcelo Moura. Beleza, corpo definido e sensualidade são os critérios para a escolha do vencedor. E não para por aí. Neste mês de abril o clube ainda terá dois concursos comandados por Scarleth Sangalo e Valerie O’rarah. Veja o vídeo de divulgação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado