sábado, 22 de abril de 2017

"Biu" é atingido por tiros em Muritiba/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News

Um homem identificado como Edílson dos Santos Costa, vulgo "Biu", 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 09h na Rua Nova Brasília no município de Muritiba/BA. Segundo informações, a vitima estava em frente a sua casa quando um elemento que não foi identificado, passou de moto e efetuou os disparos atingindo a perna esquerda de Biu. A vitima foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de São Félix, mas devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia acredita em acerto de contar relacionado ao trafico de drogas.

Um comentário:

  1. quem deu tiro foi diego de apike ,amando de fernado filho de nadira

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado