quarta-feira, 26 de abril de 2017

Acidente na BR-101 deixa três mortos na manhã desta quarta-feira (26)

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (26/04), no km 232 da BR-101 nas proximidades do Posto Zambaia em Sapeaçu no Recôncavo baiano, deixou três mortos e feridos. Segundo informações, o acidente envolveu quatro veículos sendo, uma caminhonete FORD/F-4000 G, cor prata, placa JQZ 1871 (Jequiriça/BA), um VW/GOL SPECIAL, cor Branco, placa AKT 0536 (Governador Mangabeira/BA), um CHEV/PRISMA 10MT, placa PZC 1838 (Belo Horizonte/MG) e um FORD/FIESTA SEDAN1, cor verde, placa JSD 8505 (Conceição do Almeida/BA). Não há detalhes sobre as circunstâncias que motivaram o acidente. Equipes da Polícia Militar, Policia Rodoviária, Samu e Corpo de bombeiros, estiveram no local do acidente.

Os feridos foram socorridos por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), e não há informações sobre o estado de saúde. Uma criança que estava em outro veiculo envolvido no acidente não se feriu.  O motorista do Fiesta verde ficou preso entre as ferragens, e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. A identidade das vítimas fatais ainda não foram divulgadas, mas segundo relatos seriam três ciganos que estavam no veiculo GOL com placa de Governador Mangabeira. 
Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada. Não há informações sobre a extensão do engarrafamento no local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado