domingo, 26 de março de 2017

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após acidente no Posto Sanca na BR-101

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Leitor através do Whats App

Um homem identificado como Bartolomeu, popularmente conhecido como "Beca", morreu na tarde deste domingo (26/03) por volta das 16h50, após um acidente envolvendo dois veículos na BR-101, localidade do Posto Sanca, trecho do município de Muritiba no Recôncavo baiano. Segundo informações, "Beca" que era morador da localidade estava no veiculo Gol, de cor branca, que colidiu contra um outro veiculo de dados ignorados. Ainda segundo informações,uma adolescente de 12 anos e os seus pais, identificados como Maria Helena Bastos Bispo, 42 anos, e José Bispo dos Santos Júnior moradores de de Ituberá na Bahia, que estavam no outro automóvel envolvido no acidente foram socorridos por uma Ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas. A pista ficou parcialmente congestionada devido ao acidente. O corpo de Beca foi encaminhado após oito horas de espera, para o Instituto Medico Legal de Santo Antônio de Jesus. Não temos informações sobre as causas do acidente. O estado de saúde dos ocupantes do outro veiculo não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado