quinta-feira, 9 de março de 2017

Suspeitos de pertencerem a facção BDM são presos em Santo Antônio de Jesus/Ba

 Por redação: Cruz das Almas News - Foto: WhatsApp

Eduardo Silva Santos, o vulgo "Edu" e Mailson Conceição Santana são suspeitos de pertencerem a facção BDM
Uma operação conjunta entre as policias militar e policia civil a fim de coibir o trafico de drogas e crimes no município,  prendeu dois jovens sob acusação de trafico de drogas, na tarde desta quarta-feira (08/03) na cidade de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano. Segundo informações, Eduardo Silva Santos, o vulgo "Edu" e Mailson Conceição Santana, de 24 anos,seriam integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Ainda segundo informações, uma pequena quantia de maconha foi apreendida com a dupla. Ambos foram encaminhados a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Santo Antônio de Jesus) e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado