quarta-feira, 15 de março de 2017

Soint e Peto Alfa prende suspeito com drogas nas Pedrinhas, zona rural de São José de Itaporã em Muritiba


Por:Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Um jovem identificado como Luciano de Jesus Silva, 25 anos, o vulgo "Mavu", foi preso por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (15/03) por policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) e policiais do Peto Alfa da 27ª CIPM/Cruz das Almas, a prisão ocorreu na residência onde o acusado residia, na localidade de Pedrinhas, zona rural de São José de Itaporã, município de Muritiba no Recôncavo baiano.
Segundo informações, a equipe do Soint recebeu uma denuncia por volta das 08h, dando conta que um indivíduo conhecido como "Mavu" estaria usando uma residência como deposito de drogas na localidade. Com as informações em mãos, os policiais entraram em contato com o coordenador da área e com policiais do Peto/Alfa, e seguiram ate o local informado. Já na casa do acusado, nos fundos da residência, os policiais encontraram 3,571 (três quilos quinhentas e setenta e uma grama) de uma substância de cor amarela aparentando ser pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Questionado sobre a quem pertencia a droga o mesmo informou todo o material é de sua propriedade. Todos os materiais encontrados bem como o acusado foi apresentado na Delegacia de Muritiba e estão a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado