terça-feira, 14 de março de 2017

Segurança é assassinado na Ribeira em Salvador.

Um segurança identificado como, Djair Souza de Assunção, 40 anos, morreu depois de ser baleado dentro de um carro na tarde desta terça-feira (14/03), na Avenida Porto dos Mastros na Ribeira. Informações dão conta que, por volta das 15h30, dois homens armados, a bordo de uma moto, se aproximaram do carro do segurança, um Celta vermelho, e fizeram vários disparos. Djair foi baleado quatro vezes, nas costas e nos ombros, e morreu dentro do veículo. A Polícia Civil investiga se o segurança foi vítima de uma emboscada. Segundo informações colhidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Djair havia marcado encontro com uma mulher que ele não conhecia pessoalmente através do aplicativo WhatsApp. O filho dele contou à polícia que, no domingo de Carnaval, este ano, ele se envolveu em uma briga. Desde então, uma mulher que se identificou como Camila surgiu em seu WhatsApp. O contato misterioso chegou a enviar foto pessoal pelo aplicativo. Eles começaram a se comunicar e, na tarde desta terça, marcaram de se encontrar para ir até o restaurante de um amigo de Djair, que fica na Ribeira. Ainda de acordo com a polícia, no celular dele foi encontrado uma mensagem enviada por Camila informando que iria se atrasar e pedindo para que ele a aguardasse. Ainda segundo informações, durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e bateram em outro veículo, mas conseguiram fugir do local do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado