quinta-feira, 30 de março de 2017

Policiais da 4ªCoorpim recupera veiculo tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus e apreende motos e peças de moto e prende três suspeitos, um em Cruz das Almas

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Após receber denuncia do furto de um veiculo modelo GM/S10 ADVANTAGE D, placa JSF 7778, e cor prata, no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus por dois indivíduos ocorrido por volta das 04h30 da madrugada desta quarta-feira(29), policiais da 4ª COORPIM passaram a investigar o roubo através do seu Serviço de Investigação. Após varias diligencias que tiveram inicio no dia de ontem e se estendeu até o dia de hoje, quinta-feira (30), os investigadores conseguiram prender em Cruz das Almas por volta das 11h um dos suspeitos do roubo.
O jovem que foi identificado como Igor Cardoso Leite Santana, 20 anos, morador do Conjunto Edla Costa, teria confessado o crime e revelou ainda que o veiculo e a carga de roupas, estava escondido na localidade de Posto Águia, em Muritiba. De posse das informações, os agentes seguiram para o local indicado, onde encontrou o veiculo, metade da carga e o revolver calibre 32 municiado usado no roubo, poder de Alex Silva dos Santos, 26 anos. Após uma busca mais minuciosa, os policiais acabaram encontrando no local um desmanche de motos pertencente a Alex. Foram encontrados no local motos, peças de motos e placas com restrições de roubo e ferramentas. 
Uma mulher identificada como Beatriz Santos do Nascimento, 18 anos, também foi detida na localidade do Sanca, zona rural de Muritiba. Na casa da suspeita foi encontrado partes da carga roubada. Todos os suspeitos foram encaminhados a autoridade policial na 4ª Coorpim, e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado