segunda-feira, 27 de março de 2017

Polícia Militar de Dom Macedo Costa recupera moto roubada em SAJ e prende dois suspeitos

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos durante uma operação realizada pela Polícia Militar do município de Dom Macedo Costa nesta segunda-feira (27/03). Segundo informações, a ação ocorreu por volta das 11h40, e foram presos os indivíduos Juliano Moreira dos Santos, 19 anos, e Jonas Santos de Jesus de 27 anos (este morador de Santo Antônio de Jesus). Ainda segundo informações, a dupla foi presa quando conduzia uma motocicleta, HONDA/BROS, cor branca,(porem estava pintada de preto), e que ostentava a placa JPR 2526. Após investigar a procedência da motocicleta, a Delegada Silvânia Campos Sobral acabou descobrindo que a mesma havia sido roubada no sábado (25) em Santo Antônio de Jesus. A dupla assim como a moto recuperada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado