quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia encontra criança sequestrada e prende suspeito em Ipirá na Bahia

 Por redação: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

A policia militar encontrou por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (09/03) a garotinha Ana Clara de 5 anos, que foi sequestrada na noite desta quarta-feira (08), nas proximidades a pizzaria Sharon no município de Ipirá, distante a 204 km de Salvador. 
De acordo com informações da polícia, a menina estava em poder de um homem que não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de um comercio vizinho e adquiridas pela Polícia, mostram a menina sendo levada por um homem que estava usando bermuda e camiseta. Ainda segundo informações, a menina brincava com uma outra criança quando foi pega a força pelo acusado. Os pais da garota estava no interior da pizzaria quando ocorreu o sequestro. 
Ana Clara foi encontrada em um loteamento que fica as margens da BA-052, nas proximidades da prefeitura da cidade. Ainda não há informações se a criança foi violentada. A menina foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana, onde serão realizados exames de corpo de delito. 
O homem foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado