segunda-feira, 6 de março de 2017

Polícia acredita que briga com a ex-mulher motivou pai a matar filhos no RJ


 Com informações do G1



Um homem identificado como Cesar Antunes Junior, 48 anos, matou seus dois filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, e depois se suicidou na madrugada deste domingo (05/03), na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, por volta das 5h30 o 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionado por conta de um crime ocorrido na Travessa Teodomiro Pereira, na Freguesia.
Quando os militares chegaram ao local, constataram que havia três vítimas, que tiveram o óbito atestado pelos bombeiros.
 Segundo informações, o homem esfaqueou os filhos e, em seguida, se jogou do 5º andar do prédio.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.
A principal linha de investigação da polícia é uma briga do pai com a ex-mulher, mãe das crianças.  
“A investigação trabalha agora para tentar entender o que teria passado na cabeça desse homem. O que o teria levado a esse crime. A principal linha de investigação agora é que ele teria uma briga com a ex-mulher e teria cometido esse crime para atingi-la. A perícia arrecadou na cena do crime alguns bilhetes, recados em folhas separadas, que ele transmitiria algumas informações para a ex-mulher”, disse o delegado Daniel Rosa. 
O delegado disse ainda que a polícia preservou a família. Mas pretende ouvir a ex-mulher de César Antunes Júnior e outros parentes ainda nesta sexta-feira (10). Assim, Rosa quer entender a motivação do crime.  
Nas redes sociais a mãe das duas crianças fez um post de desabafo.
"Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos seus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles", postou.  
Uma carta supostamente escrita por Cesar está sendo investigada pela polícia. "Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk !!!", diz o texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado