quinta-feira, 16 de março de 2017

Pai é preso por estuprar as duas filhas adolescentes em Senhor do Bonfim/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Informações e foto: Ascom/PCBahia

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram, na quarta-feira (15/03), um mandado de prisão preventiva contra Evandro de Jesus Silva, de 38 anos. O mesmo é acusado de estuprar as duas filhas, ambas com idade inferior a 14 anos.
Parentes das adolescentes que descobriram o fato, que já ocorria há alguns anos, e denunciaram o pai à polícia, que o indiciou por estupro de vulnerável, solicitando mandado de prisão para ele. Evandro agora encontra-se custodiado na carceragem da Coorpin/Bonfim, à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Isso é um filho do kabrunko...sem amor, quando vejo uma coisa dessa dá vontade de matar uma miséria dessa.
    Cara, eu tenho uma filha de 9 anos e dou banho nela as vezaes, mas eu sou pai, um pai de verdade...quando vê assim essa miséria é padastro...vai para o inferno de uma vez filho do cão.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado