sexta-feira, 24 de março de 2017

Muritiba: Segunda vítima atingida por tiros morre em hospital

 Por: Redação Cruz das Almas News

Leone Inácio ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Morreu a segunda vitima atingida por disparos de arma de fogo na cidade de Muritiba no Recôncavo baiano na tarde desta quinta-feira (23/03). Segundo informações, Leone Inácio Nunes, 20 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital no inicio da noite. 
 Leone e um amigo identificado como Caio Leite, foram atingidos por tiros desferidos por  homens em um veiculo de dados ignorados. Leone foi atingido, mas foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já Caio teria tentado se esconder entrando em uma oficina, mas acabou sendo atingido e morreu no local. A polícia investiga se o caso tem ligações com o trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado