domingo, 19 de março de 2017

Mulher mata o marido com um golpe de faca e é presa em Salvador

 Por: Ascom/PCBahia

Autuada em flagrante por homicídio, a dona de casa Jamine Nascimento dos Santos, de 28 anos, foi presa depois de desferir um golpe de faca no peito do marido Jair dos Santos Pinto, que a agredia. O crime ocorreu na tarde de sábado (18/03), na residência do casal, na Rua Edgar Santos, no bairro de Alto de Coutos.
Jair chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, pela própria companheira, mas não resistiu ao ferimento. Em depoimento, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Jamine contou que era agredida constantemente pelo marido e que, no dia do crime, foi agredida mais uma vez porque ele acreditava que ela havia ingerido bebida alcoólica.
A dona de casa foi encaminhada à carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanecerá custodiada à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado