domingo, 19 de março de 2017

Morre aos 85 anos Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Maneghel

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Morreu neste domingo (19/03) aos 85 anos, Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Meneghel. Em nota enviada à imprensa assinada pelo médico Dr. Joao G. Pantoja, a informação foi confirmada. "O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar.". O pai da apresentadora foi internado no dia 24 de janeiro devido a fraturas de vértebras decorrentes de osteoporose. No entanto, seu quadro se agravou e ele desenvolveu hemorragia digestiva, infecção pulmonar e insuficiência respiratória. Em seu Facebook, Xuxa que não tinham uma relação amigável com o pai desde que ele traiu a sua mãe a ex-esposa, Alda, que sofre de Parkinson há mais de 14 anos lamentou a perda do pai e agradeceu o apoio dos fãs. "Infelizmente o "véio Menega" tá indo embora... mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado