sexta-feira, 24 de março de 2017

Morador de Santo Antônio de Jesus é preso com munição, drogas e camisas padronizadas da Polícia Civil quando embarcava em Ferry Boat em Salvador

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Um homem identificado como Rozenildo de Jesus Reis, 32 anos, foi preso quando tentava embarcar no Ferry Boat com uma sacola contendo, dois artefatos explosivos em gel, seis camisas padronizadas da Polícia Civil, três balaclava (mascaras), seis tablets de maconha sendo cada um com 1 kg, 38 munições de calibre 12, R$ 14 reais em espécie, um aparelho celular e diversos documentos. 
Segundo informações, Rosenildo que é natural do município de Santo Antônio de Jesus, seria integrante de uma quadrilha, e foi preso em flagrante por policiais da Rondesp após uma denuncia. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados a 4ª DT do bairro de São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado