segunda-feira, 13 de março de 2017

Morador de Conceição do Almeida é encontrado morto na zona rural de Sapeaçu na Bahia


 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação



Um homem de 34 anos foi encontrado morto por volta das 9h45 da manhã desta segunda-feira (13/03) na zona rural do município de Sapeaçu/BA. 

Segundo informações, Roberto Santo Rodrigues, vulgo "Bereco", foi sequestrado na noite deste domingo (12) em Conceição do Almeida por homens não identificados, e levado para a localidade conhecida como Baixa de Areia, zona rural de Sapeaçu, onde foi assassinado com vários tiros.  Informações dão conta que a vítima tenha ligações com o trafico de drogas na região.
O corpo de "Bereco" foi removido para a Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pelo Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado