terça-feira, 28 de março de 2017

Ladrões são presos em flagrante em Humildes/BA

 Por: Ascom/PCBahia - Foto: Divulgação

Investigadores da 3ª Delegacia Territorial (DT), de Feira de Santana, prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (27/03), os assaltantes e traficantes Márcio Barbosa Santos, o Marquinhos, de 19 anos, e Railan Vieira dos Santos, o Rai, 18. A determinação era do delegado Laércio dos Santos, titular da DT/Humildes.
A dupla foi abordada pelos policiais nas imediações de um imóvel que usavam como ponto de venda drogas, na Rua da Rocinha, distrito de Humildes. Quando viu os policiais, Marquinhos jogou por cima de um muro um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis. A dupla chegou a fazer menção de fugir, mas foi contida.
No imóvel, os policiais ainda encontraram 13 papelotes de maconha, os quais, segundo os ladrões, seriam para comercializar. A arma, a droga e um ciclomotor, de cor preta, estacionado no local, foram apreendidos. Marquinhos, autuado por porte de arma e tráfico, e Railan, apenas por tráfico, serão encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado