domingo, 12 de março de 2017

Jovem de 22 anos é preso com maconha em Castro Alves

 Por redação: Cruz das Almas News - Informações: Ascom/PC/Bahia

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Castro Alves, prenderam, nesta sexta-feira (10/03), o traficante Jonathan Ferreira Silva, 22 anos, o vulgo "Negão". Jonathan foi flagrado, na Rua do Dendê, com maconha prensada e embalagens para a comercialização da droga.
O traficante chegou a resistir à abordagem policial, mas acabou contido. De acordo com a delegada Aline Freitas, que esteve à frente da ação, a suspeita é de que a droga apreendida seria distribuída durante a realização da Festa do Poeta, que ocorrerá nos próximos cinco dias na cidade.
Jonathan foi autuado por tráfico de drogas e, agora, encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Castro Alves, à disposição da Justiça. A droga será encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado