segunda-feira, 6 de março de 2017

Jovem agride pais com foice em Várzeas, zona rural do município de Baianópolis

Por: Redação Cruz das Almas News I Foto: Reprodução Blog Sigi Vilares

Um jovem de 18 anos foi detido na noite de domingo (05/03), após agredir os pais no povoado de Várzeas, zona rural do município de Baianópolis, extremo oeste da Bahia. Segundo informações, a agressão aconteceu após Gilberto Souza da Conceição chegar bêbado em casa e se desentender com o irmão. Os pais Maria da Conceição e José Andrade de Souza tentaram separar a briga, quando o acusado desferiu golpes de foice contra eles. O casal foi encaminhada para a Unidade de Saúde da região, onde foram atendidos e passam bem. Gilberto foi preso em flagrante por policiais militares e teria alegado que agrediu os pais porque eles tentaram separar a briga. A mãe de Gilberto ainda tentou defender o filho na delegacia, mas o marido desmentiu a versão dada pela mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado