quinta-feira, 30 de março de 2017

Irmãos são presos por morte de garota de 16 anos Eunápolis/BA

Por: Ascom/PCBahia - Foto: Divulgação

Os irmãos Paulo César, de 20 anos, e Ismael Santos de Jesus, 18, tiveram os mandados de prisão por homicídio cumpridos, nesta terça-feira (28/03), depois de se apresentarem, na companhia de um advogado, na Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis.
A dupla confessou ter participado do espancamento que levou a adolescente de 16 anos, Alanna Ribeiro Santos, à morte, no sábado (25), no bairro Stela Reis, naquela cidade. Outro assassino, Bruno Almeida dos Santos, já tinha sido preso no domingo (26).
De acordo com o delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23ª Coordenadoria Regional de Policial do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, os irmãos deram detalhes sobre o crime durante o depoimento, ajudando na elucidação. Os dois seguirão para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado