segunda-feira, 13 de março de 2017

Governador Mangabeira: Passeio Ciclístico da Emancipação supera expectativas

 Por: Agecom Governador Mangabeira

Mais de 250 ciclistas participaram do evento realizado pela Prefeitura Municipal e percorreram mais de 30 quilômetros, entre as ruas da sede e da zona rural. 

Na manhã deste domingo (12/03), a Prefeitura Municipal, em parceria com o Instituto Futsocial e o grupo Mangabeira Bike, promoveu o 1° Passeio Ciclístico da Emancipação. O evento, que faz parte das comemorações em homenagem ao aniversário da cidade, atraiu uma grande quantidade de ciclistas, tanto mangabeirenses, quanto de outras cidades da região. Foram mais de 250 pessoas pedalando pelas ruas da sede e também por diversas localidades da zona rural, totalizando um percurso de mais de 30 quilômetros.
Antes de saírem pelas ruas, os ciclistas se concentraram no Clube Cultural e Esportivo, onde foi servido um café da manhã. O prefeito Marcelo Pedreira recebeu os participantes e fez as inscrições, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Cronor Costa, e a equipe do Instituto. A Prefeitura também forneceu aos inscritos uma camiseta personalizada do evento.

Além do grupo mangabeirense Mangabeira Bike, que apoiou e participou do evento, o Passeio Ciclístico recebeu os grupos Feras do Pedal, Cruz Bike e PQP (Cruz das Almas), Muritiba Bike (Muritiba), Cachoeira Bike Club (Cachoeira), Pedal Nervoso (Cabaceiras do Paraguaçu) e Adaptados Bike (Geolândia), além de um grupo de Bom Jesus da Lapa.
O 1° Passeio Ciclístico faz parte dos Jogos da Emancipação, conjunto de atividades esportivas que estão acontecendo ao longo do mês, em comemoração ao 14 de Março, no qual diversas modalidades foram contempladas. Apoiar o esporte e estimular o estilo de vida saudável também são prioridades do Governo da Mudança, e muitos outros eventos como este estão sendo planejados para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado