sábado, 4 de março de 2017

Feira de Santana: Corpo de adolescente de 12 anos é encontrado no Bairro Aviário com sinais de tortura

O corpo de uma garota de 12 anos foi encontrado enrolado em um lençol em um entulho na rua Pau Pombo, Bairro do Aviário, na cidade de Feira de Santana. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira(02/03), mas só foi identificado na manhã desta sexta-feira (03), por parentes da vitima no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A adolescente identificada como Vitória Souza Paixão foi torturada e morta por pessoas que ainda não foram identificadas. Foram encontradas marcas pelo corpo, sinais de tortura, hematomas no rosto, o cabelo foi cortado e as mãos estavam amarradas para trás. O corpo foi desovado no local. A polícia acredita em crime de vingança por parte de alguma mulher, ou tem a ver com o tráfico de drogas. A polícia informou ainda que vai ouvir os familiares da vítima para saber com quem ela estava na noite anterior. Ainda segundo informações, Vitória morava no bairro com uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado