quinta-feira, 23 de março de 2017

Cruz das Almas: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro da Inocoop menos de 24h após ser solto de carceragem

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Um jovem foi baleado na noite desta quinta-feira (23/03) na Rua "E", do bairro da Inocoop, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Segundo informações, Joílson Ferreira dos Santos, 23 anos, o "Jai"  como a vitima é conhecida, foi atingido no peito, pescoço e no tórax por disparos de arma de fogo efetuados por homens não identificados, que fugiram após a tentativa de homicídio. 

A vitima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). 
Joílson que havia sido preso por porte ilegal de arma após ser flagrado com um revolver calibre 22 municiado próximo a Praça Multiuso nesta terça-feira (19), foi solto hoje da carceragem da Delegacia do município. A polícia investiga agora a autoria e as motivação da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado