quinta-feira, 2 de março de 2017

Conceição de Feira: Ciganos são mortos a tiros em casa; criança de 5 anos é única sobrevivente

Uma família de ciganos foi executada na madrugada desta quinta-feira (02/03), na cidade de Conceição de Feira, no Recôncavo baiano. Segundo informações, homens encapuzados e armados invadiram a casa que fica no Conjunto Mário Brandão, no centro da cidade e atiraram contra as vítimas que foram identificadas como, Gelvanio Lima da Silva, 52 anos, sua esposa Eluzia Almeida Costa, 48 ano, e seu filho Willian Almeida Costa de 22 anos. Todos morreram na hora. Ainda segundo informações, uma menina de 5 anos que era criada pela família e que estava na residência, presenciou todo o crime, mas foi poupada. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A criança que sobreviveu ao atentado está sob os cuidados de familiares. Até o momento não há informações sobre os autores e nem as motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado