terça-feira, 28 de março de 2017

Cigano que espancou homem em São José de Itaporã teve prisão preventiva cumprido por estuprar e tentar matar a ex-companheira em 2016

Por : Redação Cruz das Almas News - Com informações: Secretaria de Segurança Publica/BA

Para não pagar pensão alimentícia, Luciano Silva atraiu a vítima a um local ermo e, com um pedaço de madeira, bateu nela até que perdesse os sentidos
O cigano Luciano de Paula Silva, 21 anos, preso por policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) e policiais do PETO/BRAVO da 27ªCIPM/Cruz das Almas, neste sábado (25/03) após espancar Erivandro de Araújo Neves, 28 anos, por volta das 20h30 no município de São José de Itaporã distrito de Muritiba no Recôncavo baiano, por supostamente ele (Erivandro) ter tentado roubar sua residência, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no domingo (26/03), por investigadores da Delegacia Territorial da cidade de Castro Alves. Luciano é acusado de estuprar, agredir e tentar matar a ex-companheira, em 19 de julho de 2016, por se recusar a pagar pensão alimentícia, exigida por ela, para o filho do casal. Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica/BA, Luciano teria atraído a ex-companheira para um local ermo, amarrou as mãos da vítima e a estuprou. Mais tarde, utilizando um pedaço  de madeira ele teria batido na mulher até ela desmaiar. Depois arrastou o corpo até um matagal e abandonou acreditando que a mulher estivesse morta.
Quando recobrou a consciência, mesmo muito machucada, a mulher conseguiu se arrastar até a rua e pedir ajuda a um parente que reside nas imediações, sendo levada para um hospital. Luciano já está recolhido na carceragem da DT/Castro Alves, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado