terça-feira, 7 de março de 2017

Chocante: Após ser espancada por conta de divida, gravida perde bebê na cidade de Sátiro Dias na Bahia

Uma mulher perdeu o bebê após ser espancada por uma comerciante na Praça da Liberdade, no Centro do município de Sátiro Dias, distante a 205 km de Salvador. O crime aconteceu na segunda-feira (27), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (06/03), a vítima foi identificada como Maria, e estava grávida de 5 meses. A mesma ficou internada no hospital municipal durante o carnaval para se recuperar do aborto.
As agressões foram motivada por uma dívida, e tudo foi registrada em vídeo e compartilhado nas redes sociais ao lado de mensagens de indignação de internautas. A polícia não foi acionada mas, mesmo sem um boletim de ocorrência, os investigadores receberam informações de que essa não era a primeira vez que a comerciante procurava a vítima para cobrar uma dívida. Desta vez, Maria teria dito que não pagaria a agressora, que foi identificada como Gabriela, então a mulher partiu para a violência e fugiu para Salvador no dia seguinte. Moradores enviaram aos policiais o vídeo da agressão,nas imagens, é possível notar que a agressora desfere golpes principalmente na região do útero da vítima o que, segundo os investigadores, mostra que Gabriela tinha a intenção de interromper a gravidez de Maria. Depois, um homem aparece para segurar a agressora. Ainda segundo a polícia, a pessoa que gravou as imagens também vai responder por ter incentivado e compactuado com a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado