terça-feira, 7 de março de 2017

Carreta assaltada em Feira de Santana é encontrada em Simão Dias/BA

 Fonte: Com informações do GATI

No início da manhã desta terça-feira (07/03), a Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior, o GATI recuperou uma carreta tomada de assalto no município de Feira de Santana, poucas horas depois do fato.
Militares do grupamento especializado receberam uma denúncia de que um veículo longo roubado, estava transitando pelo município de Simão Dias.
Os policiais se deslocaram até o local e constataram que a carreta de placa policial MIN-0262 e o reboque de placa MRB-9213 estavam estacionados em uma garagem.
Um responsável foi contatado e assinou um termo de responsabilidade, ficando a carreta sob custódia, logo após a entrega da mesma na delegacia do município de Simão Dias. A carga continha 49 fardos de colorífico , 198 fardos de xérem , 96 fardos de milho mungunzá , 05 caixas de amido de milho e 2100 fardos de massa de milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado