segunda-feira, 27 de março de 2017

Bandidos explodem agencia do Bradesco em Cachoeira na madrugada desta segunda-feira(27)

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Leitor/WhatsApp

Homens fortemente armados explodiram uma agencia do Banco Bradesco na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano na madrugada desta segunda-feira (27/03), segundo informações, a agencia que fica no centro da cidade ficou totalmente destruída. 
Moradores detalharam terem ouvido barulho de explosões e disparos de arma de fogo por volta das 2h da madrugada. Durante a ação, os bandidos espalharam miguelitos (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros.), e incendiaram dois veículos, um na ponte Dom Pedro II e outro na estrada de Capoeiruçu (distrito da cidade), a fim de dificultarem o avanço da polícia.
Um dos veículos foi queimado na estrada de Capoeiruçu
Dois meses antes, em uma ação parecida, bandidos fortemente armados explodiram as agencias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil na cidade. Guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar/Cruz das Almas, realizaram buscas na região, mas até o momento não há informações sobre prisões de nenhum suspeito suspeitos. Não há informações sobre a quantia roubada da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado