domingo, 26 de março de 2017

Após agredir homem que supostamente teria invadido sua residência, cigano é preso com carabina calibre 38 em São José de Itaporã

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Um cigano identificado como Luciano de Paula Silva, 21 anos, foi preso por volta das 20h30 deste sábado (25/03) por policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) e policiais do PETO/BRAVO da 27ªCIPM/Cruz das Almas. A prisão ocorreu no município de São José de Itaporã, distrito de Muritiba, no Recôncavo baiano.
Segundo informações, o acusado teria agredido um homem identificado como Erivandro de Araújo Neves, 28 anos, após supostamente o mesmo ter invadido sua residência para furtar seus pertences.
Os policiais encontraram Erivandro ensanguentado na rua quando seguiam para averiguar a denuncia de uma residência que estava sendo arrombada. Perguntado sobre o autor das agressões Erivandro informou ter sido Luciano. Os agentes seguiram então até a residência do cigano onde encontrou uma carabina Puma calibre 38 que segundo a vitima teria sido usada para agredi-la. Luciano foi conduzido para a sede da 4ºCOORPIM em Santo Antônio de Jesus, e Erivandro bastante machucado foi encaminhado para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU. Ainda segundo informações, Luciano possui um mandado de prisão em aberto contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado