quarta-feira, 8 de março de 2017

Adolescente é apreendida com faca tipo peixeira dentro de Hospital Roberto Santos em Salvador


 Por redação: Cruz das Almas News - Fonte: SSP/Bahia



Uma adolescente de 16 anos foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na segunda-feira (06/03), após de ser flagrada, no interior do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula em Salvador, com uma faca do tipo peixeira.

Ao verem a garota vestida com jaleco branco e armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio funcionários do hospital acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Ouvida pela titular da DAI, delegada Claudenice Mayo, a adolescente confessou que pretendia matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital.
Usuária de drogas, a adolescente disse ainda que o mandante do crime foi um traficante de apelido Fuinha e que seria morta caso não cumprisse a ordem.
A delegada vai encaminhar uma cópia do procedimento à 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, para apurar a veracidade da versão fornecida pela garota. Ela já foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado