terça-feira, 7 de março de 2017

Acusado de matar comerciante em Salvador no ano de 2014 é preso pelo Peto/Alfa e Soint em Cruz das Almas

 Por: Redação Cruz das Almas News

Policiais do Peto/Alfa e do Setor de Operações e Inteligência  (SOINT) da 27ª CIPM/Cruz das Almas, prenderam na noite desta terça-feira (07/03) um foragido da justiça identificado como Jefferson Santana Anunciação, 24 anos, o vulgo "Beto". 
Segundo informações, o acusado já estava sendo investigado pelos policiais após uma denuncia anônima dar conta que o mesmo seria acusado de latrocínio em Salvador. Ainda segundo a denuncia, o acusado estaria escondido em uma residência no bairro Alberto Passos em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. As guarnições foram enviadas ao endereço, efetuaram cerco a residência e conseguiram prendendo Jefferson. 
Jeferson e um comparsa são acusados de terem assassinado o comerciante Afonso Barreiro Fraga, 55 anos, durante uma tentativa de assalto em 10 de novembro de 2014. Jefferson foi preso na rua Djalma Dutra horas depois do crime pelo 18º Batalhão da Polícia Militar (Pelourinho). Um mandado de prisão foi expedido em 2015 pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia com validade até 06/08/2045. Jefferson está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado