sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vendedora é encontrada morta na zona rural de Cachoeira na Bahia. Crime chocou população

Foto: Divulgação
Uma mulher foi encontrada morta na localidade de Ladeira do Padre Inácio, zona rural de Cachoeira no Recôncavo baiano. Segundo informações, Antônia Oliveira da França era vendedora de roupas e havia desaparecido desde a noite de sexta-feira (03/02). Ainda segundo informações, de uma moradora do local, a vitima tinha saído ontem para cobrar alguns clientes, mas não voltou para casa. À noite, o irmão deu por falta dela e mobilizou os moradores para tentar encontrá-la. O corpo de Antônia foi encontrado em uma estrada vicinal, com ferimentos de pedradas e pauladas por volta das 8h neste sábado (04). Uma bolsa e a bicicleta usada pela vendedora foram encontradas próximas ao corpo. "Ela tinha o costume de sair, mas sempre avisava ao irmão. Ela é testemunha de Jeová, sempre foi correta, nunca foi de confusão, nem bebia, nem usava drogas, não tinha desavença com ninguém", contou a moradora.
 A Delegacia de Cachoeira vai investigar o crime, ainda não há informações sobre o que motivou a morte da vendedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado