terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

UFRB abre vagas para professor substituto nas áreas de Saúde, Letras e Exatas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para os processos seletivos simplificados com vistas à contratação de professores substitutos. As vagas são para as áreas de Física, Matemática e Estatística, Práticas de Cuidado em Saúde, Língua Portuguesa e LIBRAS. Os candidatos devem efetuar as inscrições pessoalmente nos Centros de Ensino relativos às disciplinas de seu interesse.
Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses anteriores aos editais.
O prazo das inscrições segue aberto até o dia 24 de fevereiro para as disciplinas exatas, até o dia 03 de março para a disciplina em saúde e até o dia 06 de março para as disciplinas em letras. A taxa é de R$ 60,00. A titulação exigida é a graduação na área de conhecimento e, no caso da disciplina em saúde, a especialização em Saúde da Família ou Atenção Básica.
Os processos seletivos constarão de duas etapas distintas: análise de currículo e prova didática. As datas e locais das provas estão especificados nos respectivos editais. A média final mínima para a aprovação será 7 e os candidatos que obtiverem a maior nota para aprovação serão indicados para assumir as vagas. Os contratos temporários terão a vigência de seis meses e/ou coincidirão com a data de término do semestre letivo.
O prazo de validade das seleções será de um ano. Para mais informações, acesse o site de Concursos da UFRB: www.ufrb.edu.br/concursos.
Confira os editais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado