quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Traficante é preso vendendo drogas num campo de futebol em Castro Alves/BA

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (08/02) por policiais da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Castro Alves, no Recôncavo baiano. Segundo informações, Willian Anderson Silva Monteiro foi preso quando vendia drogas em um campo de futebol usado pela comunidade, na zona rural da cidade. Uma denuncia anônima levou os policiais até o traficante que já estava sendo investigado há cerca de um mês. O jovem foi autuado em flagrante por trafico de drogas pelo delegado interino da cidade de Castro Alves, Adilson Bezerra. Com Willian foram apreendidas 13 trouxinhas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. O acusado já foi apreendido quando ainda era menor pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado