quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Suspeito é morto durante troca de tiros com policiais do SOINT e Peto na zona rural de Muritiba

Por volta das 10h15 desta quarta-feira (08/02) policiais receberam denuncia anônima dando conta que dois elementos estariam na localidade conhecida como Maxixe zona rural de  Muritiba exibindo armas com o intuito de coagir os moradores locais. Equipes do  do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) entrou em contato com o oficial de operações, e com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, deslocaram para averiguar a denúncia. No local, os policiais foram recebidos a disparos de arma de fogo e de imediato revidaram dando início a uma troca de tiros. Acuado o elemento correu pelos fundos de várias casas, mas foi alcançado dando iniciando outra troca de tiros onde o elemento identificado como Romário da Silva Conceição foi atingido e prontamente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de cruz das almas, onde foi constatado o óbito pela equipe médica da unidade. Os policiais apreenderam a arma usada pelo suspeito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de SAJ
Segundo informações, Romário, que atuava no Portal na cidade de Governador Mangabeira, seria autor de vários homicídios (entre esses de um homem que foi morto e teve seu corpo jogado em uma cisterna), e seria também autor de um áudio que circulou nas redes sociais onde o mesmo ameaçava vários polícias da 27ª CIPM.

2 comentários:

  1. Vou viadinho vai ameaçar policia

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver, quem matou o cara e jogou na cisterna foi o Maminha que tbm ja morreu, policias da CIPE LN que matou junto com mais dois comparsas!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado