quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SETRAS de Cruz das Almas convoca os estudantes universitários estaduais para atualização cadastral


A Secretaria do Trabalho, Renda e Assistência Social (SETRAS) convoca os estudantes  de graduação das Universidades Públicas Estaduais da Bahia em condições de vulnerabilidade socioeconômica para realizar atualização cadastral no Cadastro Único para Programas Sociais - CadÚnico.

O recadastramento servirá para que os estudantes participem do Projeto Mais Futuro que está sendo implantado pelo  Governo Estadual. O Projeto Mais Futuro que é um auxílio financeiro que tem por finalidade minimizar as desigualdades sociais e contribuir para a permanência e a diplomação dos estudantes de graduação das Universidades Públicas Estaduais da Bahia, em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

O Projeto Mais Futuro utilizará a base de dados dos estudantes matriculados na rede estadual de ensino superior e cruzará as informações com aquelas contidas no CadÚnico. Dessa forma, é necessário a atualização cadastral e inclusão dos referidos estudantes.

Em Cruz das Almas para que os estudantes não percam o referido benefício devem procurar o setor do Programa Bolsa Família, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. O horário de atendimento será das 8h às 11:30h e das 14h às 16:30h, de segunda à sexta - feira. (Ascom/Pref. de Cruz das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado