segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Salvador: Seguranças de ensaio do Harmonia são mortos a tiros dois deles têm corpos queimados

Três seguranças do Ensaio do Harmonia do Samba, foram mortos a tiros no final da tarde desta segunda-feira (06/02) no estacionamento do Estádio de Pituaçu em Salvador, dois deles tiveram os corpos queimados. Segundo informações, as vítimas eram trabalhadores terceirizados e prestavam serviço fazendo a segurança do evento. Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida com vida por por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Segundo informações, os seguranças teriam sido vítimas de um crime de vingança. O crime teria relação com a agressão de um homem durante o ensaio da semana passada. Um veículo Gol foi usado durante a fuga dos criminosos. Após o crime, a assessoria do Harmonia do Samba informou em nota que o ensaio desta segunda foi cancelado. Essa era a quinta edição da temporada deste ano do evento, um dos mais populares do calendário de verão de Salvador. Leia a nota abaixo
"A produção do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo, informa que o evento que aconteceria hoje (06), a partir das 20h00, no Estádio de Pituaçu foi cancelado. Por volta das 16h30 de hoje três homens, contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçu. A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas e, em respeito a elas e também devido ao transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro. Quem não desejar ir no dia 13, terá o valor ressarcido nos pontos de vendas".

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado