segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Porto Seguro: Chacina deixa oito mortos e um ferido no Bairro Porto Alegre I

Cerca de 08 homens morreram e um ficou ferido na noite deste domingo (05/02), na cidade de Porto Seguro, Sul da Bahia. Segundo informações, a chacina foi por volta das 22h, no Bairro Porto Alegre I quando indivíduos armados com fuzil, metralhadora e pistolas, chegaram a bordo de uma caminhonete Ranger, de cor vermelha (provavelmente com placa fria), invadiram uma residência onde acontecia uma festa, e começaram a efetuar disparos fugindo em seguida. 
Oito pessoas foram atingidas e morreram na hora, uma ficou ferida e foi encaminhado para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães. 
Segundo relatos dos policiais que estiveram no local, três corpos sem vida foram encontrados na entrada da residência, e mais cinco foram encontrados no interior da casa. No local foram encontradas cápsulas de fuzil 5.56. As vítimas foram identificados como: Felipe Ricardo Lopes Borges; Vinícius Bispo dos Santos (cabo da Aeronáutica); Vitor Claudio do Nascimento Bispo e Caio Felipe do Nascimento Bispo (filhos de policial civil); Gabriel de Jesus Feitosa; Leandro de Jesus Feitosa; Gabriel Lobo Fernandes (filho de um PM já falecido); e Igor Lélis dos Santos Santana (filho de um PM).
A polícia vai investigar os autores e as motivações do crime.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado