quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional prende suspeito com duas armas e uma moto na localidade da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas/BA

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto Alfa e Bravo) prenderam um indivíduo identificado como, Elvis Batista da Silva, 22 anos, de posse de dois revolveres, sendo um calibre 38, e outro calibre 32. Segundo informações, a prisão ocorreu nesta quarta-feira (15/02), após a guarnição receber informações sobre uma quadrilha que atuava na localidade da Sapucaia, zona rural da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. De posse das informações, as guarnições então realizaram incursões e abordagens no intuito de localizar e capturar os meliantes quando acabou prendendo Elvis. Uma motocicleta suspeita de roubo também foi apreendida com o acusado. Elvis Batista e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado