quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Políciais do 1º Pelotão prende suspeito com arma e drogas na Embira, zona rural de Cruz das Almas

Rafael seria braço direito do traficante Samuel (Foto a esquerda)
Um indivíduo identificado como Rafael Dias dos Santos, vulgo "Rafa" ou "Índio", foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (01/02), por guarnições do 1° Pelotão da 27ª CIPM na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas na Bahia. Segundo informações, a guarnição realizava rondas pelo Bairro Minha Casa Minha Vida da localidade, quando avistaram o indivíduo Rafael em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo teria tentado fugir sendo alcançado pelos policiais. Ao efetuarem a abordagem no acusado, os policiais encontraram uma pochete contendo os seguintes materiais; 01 revolver calibre 38 com numeração raspada, 06 cartuchos intactos, 07 pinos de cocaína, 18 papelotes de maconha, 01 agenda usada para anotações da movimentação do trafico, R$ 15, 00 em dinheiro, 01 celular Samsung quebrado, 01 "batidão" de prata e 01 relógio prateado. Rafael foi preso em flagrante sob acusação de trafico de drogas e porte ilegal de arma. O mesmo foi conduzido junto com todo o material apreendido a Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade competente.
Informações dão conta de que existem várias denúncias informando que Rafael seria o braço direito de um traficante conhecido por "SAMUEL", responsável pelo controle do tráfico de drogas na região da Embira, Pumba, Lisboa e Baixa da Touquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado