terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Píer desaba em Jaguaripe região do Recôncavo e deixa ao menos 18 pessoas feridas.

O desabamento de um píer na tarde desta terça-feira (14/02), deixou ao menos 18 pessoas feridas, no município de Jaguaripe, no Recôncavo baiano. Segundo informações do 16º Grupamento de Bombeiro, da cidade de Santo Antônio de Jesus, no momento do acidente ocorria a festa de Nossa Senhora dos Navegantes e uma grande quantidade de pessoas estavam reunidas no píer acompanhando os festejos. Acredita-se que a superlotação tenha feito o equipamento ceder causando o acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e três viaturas dos bombeiros foram deslocadas para a cidade com cerca de 12 homens, incluindo o comandante do grupamento. Ainda segundo informações, 15 feridos foram encaminhados à unidade de saúde do município. Uma criança dada como desaparecida foi resgatada com vida e três pessoas, sendo uma mulher e dois homens com o estado de saúde mais graves foram encaminhadas ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas e o estado de saúde delas é considerado estável. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado