quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Paripiranga/BA: Meia tonelada de fogos de artifício armazenada de forma irregular é apreendida

Mais de meia tonelada de fogos de artifício, armazenada de forma irregular num galpão e sem licença, em Paripiranga, cidade 370 quilômetros de Salvador, foi apreendida, nesta terça-feira (14/02), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) local.
O proprietário do galpão e dos artefatos, Davi Santana de Morais, de 59 anos, foi conduzido à DT/Paripiranga e, interrogado pelo delegado titular Eduardo Henrique Wanderley, disse que os fogos seriam transportados para Sergipe e comercializados.
Davi assinou um Termo Circunstância de Ocorrência (TCO) e vai responder, em liberdade, processo por armazenar e distribuir material explosivo sem licença. O material apreendido será encaminhado ao Exército que tomará as devidas precauções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado